
No início da semana que antecede as atividades do congresso, a procura era pequena entre os alunos da Comunicação, fato que preocupou os organizadores e à escola. Uma das razões para isto, conforme muitos estudantes confidenciavam nos corredores, era a burocracia para as inscrições, com boleto bancário, impressão de fichas, entre outras. Entretanto, a ECOS oportunizou facilidades para os alunos que puderam e podem até esta sexta-feira, fazer seus cadastros garantindo presença no Colóquio. Assim, o número de participantes aumentou gradativamente. Todavia, a Escola da Comunicação não soube informar os números deste crescimento.
Além dos debates sobre os gêneros comunicacionais e da presença de representantes e pesquisadores de instituições, o CELACOM pela primeira vez homenageará um teórico que estará participando: trata-se do pesquisador da Argentina Eliseo Verón. “No momento em que a comunicação é temática central, teremos pesquisadores preocupados com esta questão, tanto em suas possibilidades já consagradas, como a televisão, quanto nas recentes, como a Internet”, disse Heberlê.
Para participar do evento as taxas variam de R$ 35,00 a R$ 70,00. Na segunda-feira pela manhã haverá apresentação e cadastramento dos inscritos, e a partir das 14 horas e as palestras e debates, já estarão em andamento no Auditório do Campus I da UCPEL.
Saiba mais: http://www.ucpel.tche.br/celacom2007
Texto: Felipe Machado
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário