domingo, 13 de maio de 2007

Rede Hoteleira de Pelotas comemora o sucesso do Celacom 2007


Leonardo Foleto, Mariana Rodrigues e Renata Silveira (foto) são graduados em comunicação social pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e estiveram em Pelotas pela primeira vez durante os três dias do Celacom. Os jovens que saíram da Universidade há menos de seis meses, estão percorrendo o Brasil para participar de congressos de comunicação que possam acrescentar na vida curricular deles. Quem comemorou com a participação de pessoas de outras cidades no Celacom 2007, foi a rede hoteleira de Pelotas.

Com mais de 25 hotéis espalhados por toda a cidade, as opções para quem vem de outras cidades não se esgota facilmente. Há hotéis para todo o gosto e bolso. Com valores de diárias que variam entre R$ 30,00 a R$ 450,00, a rede hoteleira de Pelotas oferece uma ótima qualidade de serviços para seus hospedes.

Para a Priscila Vivan, gerente comercial da rede Curi Palace Hotel, congressos internacionais como Celacom são sempre bem vindos em Pelotas. " Nosso hotel está com todos os apartamentos ocupados. Acredito que todos os hotéis da cidade estão comemorando com o sucesso do Celacom", comentou a gerente.
Com o total de 95 apartamentos, o hotel Curi Palace hospedou mais de 50 pessoas que participaram do Celacom. Com o Congresso acontecendo na cidade, vários setores da economia
se movimentaram para proporcionar o que Pelotas tem de melhor. Doces, passeios turísticos no centro histórico, museus, entre outras opções fizeram parte do cotidiano dos turistas que estiveram durante três dias em Pelotas.

Não vão ser apenas os estudantes e participantes do Celacom 2007 que sentirão saudades das palestras e do contato direto com autores renomados da área de comunicação. A rede hoteleira de Pelotas já guarda na memória e também nos cofres o bons negócios feitos durante os três dias de um congresso que ficou na história.
Texto e foto: Daniel Trzeciak

Nenhum comentário: