terça-feira, 8 de maio de 2007

Estrutura do local é destaque no Celacom 2007

Para acompanhar a grandiosidade do evento, uma estrutura foi montada na entrada principal do auditório central da UCPel, afim de bem servir os participantes do Celacom 2007, dando a possibilidade de os mesmos, desfrutarem da melhor maneira do congresso.

Com intuito de dar um padrão de qualidade de acordo com o alto nível do congresso, a equipe de organização do evento não mediu esforços para que tudo pudesse acontecer da melhor maneira possível. “Nossa preocupação era grande em bem atender a tudo e a todos. O esforço de cada um que trabalhou para que isso acontecesse, está sendo muito bem recompensado”, destacou o coordenador do Celacom, Antônio Heberlê.

Além de todos os aspectos básicos que tornam-se indispensáveis para a garantia de êxito em um evento, uma atenção especial foi dada no sentido de facilitar a participação dos espectadores do Celacom. Já no primeiro dia de congresso, pode-se observar uma preocupação muito grande com o acesso dos participantes no local. A disponibilidade de ferramentas capaz de possibilitar um complemento do estudo abordado nos temas, também chamou a atenção. Uma diversidade de livros dos mais variados ramos da comunicação foram expostos, proporcionando aos participantes mais interesse e um maior aprendizado. O comerciante Jorge Menezes da livraria paulista, Ynai Livros, entende que eventos como esses são de extrema importância para sua livraria. “Não chegamos a ter uma maior margem de lucro, pois vendemos muito para alunos, o que faz com que vendamos com um preço mais acessível. Porém um evento com esse da uma visibilidade muito boa para a empresa”.

A entrada do auditório oferece também aos participantes, uma “mini” praça de alimentação.No local os participantes tem a oportunidade de ter um contato mais próximo com os comunicadores antes e depois da realização das palestras. O coordenador geral do Celacom, José Marques de Melo mostrou-se e satisfeito com toda a estrutura montada para bem atender o colóquio, e feliz pelo sucesso na primeira edição fora do estado de São Paulo.

Texto: Marcelo De Bona
Foto: Daniel Trzeciak

Nenhum comentário: