quarta-feira, 9 de maio de 2007

Diretor da ECOS analisa sucesso do Celacom


Nem bem havia finalizado o Celacom 2007 quando o diretor da escola de Comunicação Social da UCPel, Jairo Sanguiné Jr., pronunciou-se para alguns alunos demonstrando todo o seu contentamento com o congresso sediado pela Universidade e comandado pela escola de comunicação.

“Ocorreu tudo da melhor maneira. Estamos realmente muito satisfeitos e felizes com o sucesso do evento”, destacou Jairo. Ao longo dos três dias, o diretor da escola, um dos principais responsáveis pela realização do congresso, já havia feito referência à significativa participação dos presentes, o que fez enriquecer ainda mais o colóquio internacional.

As presenças massivas dos participantes, aliadas à boa vontade e a disponibilidade dos congressistas merecem um registro especial, que tanto durante o dia, quanto no período da noite deram à resposta esperada pela organização. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por todos, mais consideramos realmente como surpreendente a atuação dos participantes, desde o período de inscrições até o término do Celacom”, disse o diretor.

Auditório cheio, presença até o final de cada palestra e a boa participação nas atividades complementares como os questionamentos, também foram lembrados por Jairo. Ele disse estar muito orgulhoso da Universidade e de todos que fazem parte dela, e mostrou todo o desejo de poder promover novos eventos dessa grandiosidade na UCPel. “Conseguimos mostrar para todos nosso potencial e capacidade. Tomara que novas oportunidades nos sejam dadas”, finalizou.

Texto e Foto: Marcelo De Bona

Nenhum comentário: